..::XDragons Ot::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algo inusitado.

4 participantes

Ir para baixo

Algo inusitado. Empty Algo inusitado.

Mensagem  ADM Loscar Qua Dez 02, 2009 2:02 am

Hoje 01/12/09 um guerreiro do ot consegui a incrível façanha de se teleportar..
Isso mesmo que você leu.
O garoto me veio reclamar no msn da seguinte forma:
Levei debug e meu char tava em tal lugar e foi parar no barco..
Claro que uma história destas tinha que ter algo sombrio por trás.
Logo após alguns instantes ele veio com a “real” história.
“quando levei debug perdi 51 vip coins”
O estranho desta história foi que ele só perdeu os vip coins..
Esta foi a segunda “façanha” que o cara conseguiu.
Fazer o truque do desaparecimento.
Mas como ele ainda é novato ele esqueceu o truque para fazer votlar. =(
Bem eu como sou um “grande” mago ( OMG ) consegui achar as possíveis causas do primeiro fato (teleport).
A formula é a seguinte, pegue ml 100, tome 5 gmp, logo em seguida pegue um sapo morto, o banhe em veneno fervente, adicione duas pitadas de pó de escama de dragão, espere uns 15 minutos adicione 4 great mana potions, desligue o fogo espere esfriar a solução, quando a mesma já estiver em temperatura ambiente adicione 4 lizard scales e 2 minotaur scales, coloque em um vial de sua escolha e consuma como quizer.

Está receita rende 5 vials médios.

Obs: ao tomar o conteúdo seu char entrará em transe, logo em seguida você irá aparecer em outro lugar do map.

A segunda “mágica” feita pelo garoto a do desaparecimento foi da seguinte forma:
Pegue o item coloque em sua bp, espere o momento correto:
“Game map cleaning within 2 minutes, please pick up your items!”
Conte até 118 e jogue seu item no xão, e repita as seguintes palavras “umubugaifeidital” algumas vezes, sua tela irá escureser e quando voltar seu item já não estará mais ali, em seguida também uma mensagem irá aparecer “Game map cleaned, next clean in 2 hours.”

Bem a “magia” para trazer o item de volta é a seguinte, reze..reze muito, após 2 ou 3 dias rezando, faça o seguinte “ritual”:

Pegue seu melhor set, vá para a frente do templo mate todos os noob char que entrarem pegue red/black skull vá para a frente do dp, ache alguém com mais lvl que você, desligue seu bot, e ofenda o outro jogador, quando o outro jogador estiver lhe atacando, pense em seu item, de apenas um atk no outro jogador, pense em seu item novamente, veja o set que você está usando, em seguida saia correndo vá para algum lugar seguro se desculpe com o jogador que você ofendeu, pense em coisas boas vá até o blog ou site e faça uma doação, após 2 dias úteis vc estará com seu item novamente.. *-* (fala a verdade sou muito bom com magias)


Bem agora saindo das brincadeiras..
E continuando o assunto.. o garoto ainda veio me falar que o pai dele era advogado =( e que ia me processar porque o que eu estava fazendo era ilegal =/
“Não foi você que criou este jogo, você não pode fazer o que está fazendo”

Ta ta ta desculpe:

A legalidade do OpenTibia já foi discutida em diversas ocasiões, contudo sempre se concluiu que é legal rodar o OpenTibia, pois ele não é uma cópia do código dos servidores oficiais de Tibia (apenas possui funções similares).


OOOOOOPPPPPPPPPPSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

=)


Ahhh sim e como está no site e no blog:
XDragons/Roachost Ot NÃO tem fins lucrativos, todo o dinheiro arrecadado com doações são repassados para a manutenção do server e suas devidas melhorias.


Agora vamos as contas..
Quanto já gastei com o ot (dinheiro do meu bolso):
17/09/2009 14:58 Pagamento Para AbsamHost Aprovada 179,99
14/10/2009 21:01 Pagamento Para Roachost Aprovada 326,90
15/11/2009 16:07 Pagamento Para Roachost Aprovada 326,90
Total gasto com hospedagem paga: 833,79
Gastos com internet particular durante este tempo: 350,00
Luz nem contamos neh.
Meu tempo aqui na frente do pc trabalhando pra arrumar bugs e resolver problemas também nem contamos neh.
Fins de semana e noites em claro também não contamos.
Trabalho de outros membros da equipe também não contamos.
Total geral: 1.183,79
Nesses 3 meses arrecadamos com doações o valor: 553,50 (TRÊS MESES ON)
Próximo dia 15 espero que tenhamos arrecadado 980,07 para pagar 3 meses antecipados de hospedagem.
Adivinhem o que vai aconteser se não chegarmos a isso?
a) o ot fexa?
b) Paga um mês apenas?
c) Paga do próprio bolso novamente?
Tempo, tic tac tic tactic tac....
Sim a resposta certa é a C irei pagar novamente com meu dinheiro.
Eu trabalho das 08:00 até as 18:00
Não sou rico e não pretendo ganhar com o ot.
Meu salário não é alto, recebo cerca de 600,00 por mês,
Trabalho na “empresa” do meu pai (comércio de metais, sim ferro velho) ;x
O que me leva a deixar o ot on e pagar do proprio bolso?
Quero pelo menos uma vez estar entre os 5 melhores, sei que é um sonho distante, mas se já consegui sair de 200+ e ficar entre os 20.. chegar entre os 5 é possível e eu acredito.

Meu team não recebe salário, todos trabalham e/ou fazem faculdade, cada um tem sua renda própria, trabalho digamos que voluntário, assim como o meu.
Bem falei ali em cima que pagarei os 3 meses juntos (980,07) o que farei com o dinheiro arecadado nos 3 meses?
Serão investidos em propaganda no xtibia (400,00) otnet (300,00) eles sim cobram e ganham com isso né? ;x vo faz um fórum tbm, da dinhero isso.
Claro que só vou fazer isso após pagar para o web máster fazer/arrumar o site e depois que estiver garantida a grana do próximo mês.. e se não der pra fazer propagandas nos dois fóruns agent faz em um só neh, nem tudo pode ser perfeito..
Aaaaaaahhhhhhh sim neste mês também vamos aumentar a proteção e a potencia da maquina que host o ot, melhorando assim o jogo de todos.
Como podem ver eu to no vermelho, o ot não se manten sozinho, pelo contrario..
E como já mensionei acima:





Breve pesquisa no Google:


Serei processado ou podem ameaçar meu servidor?
NÃO! Sendo um projeto livre, você tem o livre direito de criar um servidor. Você não estará infringindo nenhuma lei ou licença, portanto estará livre de possíveis processos e/ou intervenções federais.



A legalidade do OpenTibia já foi discutida em diversas ocasiões, contudo sempre se concluiu que é legal rodar o OpenTibia, pois ele não é uma cópia do código dos servidores oficiais de Tibia (apenas possui funções similares).


Nós da XDragons/Roachos Team não obrigamos ninguém a jogar, apenas fornecemos o server para que possam descobrir cada canto do map, assim como treinar pvp e táticas e locais de hunt.
Traduzindo, Open Tíbia Server = Cultura
Todos são bem vindos mas não estão cadeados para ficar, cada jogador usa do método que achar melhor para se conectar ao server. Não nos responsabilizamos por quaisquer regras quebradas, sendo que não fornecemos cliente para download.
ADM Loscar
ADM Loscar
ADM
ADM

Mensagens : 166
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

http://xdragonsots.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algo inusitado. Empty Re: Algo inusitado.

Mensagem  Deox... Qua Dez 02, 2009 10:40 am

é ta certo galera...'
como agente qer um serv bom, porq não colabora com o Adm.
Deox...
Deox...
Soldado
Soldado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Algo inusitado. Empty Re: Algo inusitado.

Mensagem  Empilhador de Combes Dom Dez 13, 2009 9:12 am

vo fala nada mano,
só q ta certin ;x

Empilhador de Combes
Cabo
Cabo

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Algo inusitado. Empty Re: Algo inusitado.

Mensagem  Hannah Montana Qua Dez 16, 2009 7:04 am

Se também é foda fica ensinando os truques pros mlks...hauhauahauah

e é isso ai galera vamos ajudar também...

Só venha a nós ao vosso reino nada!!! :goldenwand:
Hannah Montana
Hannah Montana
Cabo
Cabo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/11/2009
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Algo inusitado. Empty Re: Algo inusitado.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos