..::XDragons Ot::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Server Deletado, Sever Novo e kd o shopping???

2 participantes

Ir para baixo

Server Deletado, Sever Novo e kd o shopping??? Empty Server Deletado, Sever Novo e kd o shopping???

Mensagem  Hannah Montana Dom Jan 31, 2010 8:30 pm

Eaew Oscar nem vou falar nada dos meus itens deletados, só quero saber como vai ficar o shopping do server novo, não consigo falar com vc nem no msn nem no ot assim fica dificil a colaboração, por favor não deixe nois na mão faz um topico no forum pelo menos com o shopping dos itens do ot novo...

Att,

Hannah Montana :axe2:
Hannah Montana
Hannah Montana
Cabo
Cabo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/11/2009
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Server Deletado, Sever Novo e kd o shopping??? Empty Re: Server Deletado, Sever Novo e kd o shopping???

Mensagem  ADM Loscar Ter Fev 02, 2010 11:18 pm

iae cara tranquilo?
eu ainda não sei ao certo o futuro do server, estou cansado de trabalhar por nada, sempre tem alguem querendo destuir tudo o que foi feito e tudo o que batalhamos para conseguir, tem gente que faz isso, acha formas de derrubar o server, mas desta vez não estou disposto a levar o preju sozinho, não estou afim de me matar por nada, então se tudo não ficar normal até o dia 15... server off pra sempre. por isso ainda não coloquei items no site e coisas do genero ;/ estou esperando eu ter certeza sobre o que quero fazer e sobre o que quero pro meu futuro, pois mexer no ot toma boa parte do meu dia, e eu poderia estar fazendo algo mais agradavel pra mim mesmo..

era isso .;]

sobre o msn, sempre vejo que você falou cmg, mas sempre que vejo você já está off ;/
ADM Loscar
ADM Loscar
ADM
ADM

Mensagens : 166
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

http://xdragonsots.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos