..::XDragons Ot::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pq nesses ultimos tempos o ot vem ficando off ? :X

2 participantes

Ir para baixo

Pq nesses ultimos tempos o ot vem ficando off ? :X Empty Pq nesses ultimos tempos o ot vem ficando off ? :X

Mensagem  Boy Lost Ter Nov 24, 2009 8:56 pm

Adm , pq nesses ultimos tempinhos o ot vem ficando off constatemente?
Boy Lost
Boy Lost
Cabo
Cabo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq nesses ultimos tempos o ot vem ficando off ? :X Empty Re: Pq nesses ultimos tempos o ot vem ficando off ? :X

Mensagem  ADM Loscar Ter Nov 24, 2009 11:27 pm

error no sql, este error comesou a uns 7 dias +- mas não dei importância, no inicio ele carregava a database e dava error e caia e começava a carregar de novo, sempre na 3ª vez ele iniciava normalmente, a dois dias atras ele caiu e não voltou fui ver ele não conseguia carregar uma parte da database, reiniciei sql e tudo voltou ao normal, hoje após 43h on ele caiu, pelo que me disseram foi um atk contra o host, mas isso não vem ao caso, bem.. ele caiu eu fui e reiniciei sqp, reiniciei a maquina e nada, tive que esperar o suporte, após algumas horas eles vieram falar comigo e resolveram em menos de 10 minutos, era algum error que tolo mas que estava fora dos meus conhecimentos.
ADM Loscar
ADM Loscar
ADM
ADM

Mensagens : 166
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

http://xdragonsots.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pq nesses ultimos tempos o ot vem ficando off ? :X Empty Re: Pq nesses ultimos tempos o ot vem ficando off ? :X

Mensagem  Boy Lost Qua Nov 25, 2009 3:41 pm

a ok Very Happy
tomara que de tudo certo.
Boy Lost
Boy Lost
Cabo
Cabo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq nesses ultimos tempos o ot vem ficando off ? :X Empty Re: Pq nesses ultimos tempos o ot vem ficando off ? :X

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos